segunda-feira, 2 de junho de 2014

Vale tanto a pena!

Preparei tudo para que o Dia da Criança fosse um dia especial e cheio de atividades giras para a Carlota, queria vê-la feliz, divertir-me com ela, ser, com ela, novamente um bocadinho criança. Mas esteve quase para ser o oposto, um dia passado em casa. 
A azia e os enjoos voltaram. A coincidir com as 30 semanas de gravidez, as dores de cabeça, o mau estar e os enjoos voltaram em força. Já foi assim na sexta-feira e no sábado, a culminar na noite de sábado para domingo. O suplicio só acabou com 2 nausefes (receitados pelo médico para situações SOS). 
No Domingo de manhã, com poucas horas de sono, apetecia-me tudo menos sair da cama. 
Mas a maternidade é o maior teste da nossa vida! 
Logo de manhã, entre mimos e beijinhos, recortámos as formas e pintámos a t-shirt da Zippy. Mas depois foi impossível sair de casa. Tinha prometido que iamos andar de bicicleta, que - ela ainda não sabia - já tinha uma campaínha cor de rosa, da Minnie! O "apito para a xicleta" tão desejado! Prometi que iamos ao parque, mas não fomos. 
Em vez disso ficou a ver bonecos, a brincar com o pai. Descansámos todos, eu na esperança de ainda recuperar forças para cumprir os planos da tarde!


Mas acho que compensou.
À tarde, a sentir-me um bocadinho melhor, fiz um esforço, arranjei-me, arranjei a C e lá fomos para o programa da tarde - o Piquenique da Caras, este ano num jardim que adoro - O Jardim Botânico Tropical, super bonito e reservado, que já vos deixei aqui como dica.
Ainda bem que fomos, porque a C divertiu-se a valer!
O espaço estava realmente o máximo, com mil e uma atividades para os miúdos e a animação da Funtoche, que é sempre garantia de crianças ao rubro! 












Mas os miúdos não se esquecem do prometido e no fim da festa, voltou a lembar-se da sua "xicleta"!! 
 Just in case, antes de sair de casa, meti a bicicleta no carro.
 E então foi a surpresa e o delírio! A bicicleta com uma campaínha da Minnie!!



Pensei: Só mais um esforço....

Mom's look - 30 semanas:
Vestido - Alperce
Sandálias - Zara

Baby C look:
Túnica - Tu Chique
Jardineiras - Zara Kids
Alpercatas - Mini Paez
Bicicleta - Chicco



Porque no fim do dia, o que me faz sentir bem, e ter a certeza que fiz boas escolhas, é olhar para ela e vê-la feliz.

O Blog da Carlota também está no FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST

10 comentários:

  1. Que giras fotos:) tenha cuidado com as paez e as bicicletas, a minha pequena no domingo rasgou umas a andar de triciclo, basta raspar um pouco no chão a biqueira, lição aprendida! Espero que a má disposição passe e que tenha um resto de gravidez tranquila:)

    ResponderEliminar
  2. Fernanda, de onde é esse fio que a C usa? É lindo!!!

    ResponderEliminar
  3. Fernanda, de onde é esse fio que a C usa? É lindo!!!

    ResponderEliminar
  4. Deve ter mesmo delirado com a campainha!! :)
    beijinhos e que estas semanas sejam melhores!!

    ResponderEliminar
  5. Fernanda, ainda bem que se sentiu melhor e ainda conseguiu sair com a Carlota! Realmente é preciso ter "estômago" para aguentar as náuseas/etc da gravidez e ainda continuar a tratar do 1º filho com a mesma disponibilidade. Nem se nota que está grávida!! O vestido é bonito, mas enruga muito e acho que a cor não a favorece tanto quanto outros conjuntos que tem usado, mas essas sandálias são práticas, baratíssimas e têm um ar super confortável ;-)

    ResponderEliminar
  6. Fotos lindas.
    O dia da criança deve ser um dia especial, eu tenho memória muito boas dos meus.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  7. Que fotos lindas. A mamã e a filha super amorosas :)

    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Lindíssimas!
    As crianças são mesmo o melhor do mundo!
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  9. Pode dizer-me onde comprou a campainha da minnie

    ResponderEliminar