segunda-feira, 26 de maio de 2014

29 semanas!

Oficialmente no 3º trimeste. E uma felicidade que não sei exprimir.
Sinto-me bem, apesar do cansaço acentuado que me vence antes do final do dia. Mas não me posso, nem quero, queixar. É uma benção gerar e trazer uma vida dentro de nós!
O que destaco nesta fase é o estado de puro nesting! Já vos falei desta fase da gravidez na qual o nosso instinto só nos faz pensar em arrumar a casa e “preparar o ninho” para a chegada do bebé. Sou completamente afectada por este instinto e é nesta fase que me encontro. Foi igual na gravidez da Carlota.
Aproveito para agradecer todos os comentários tão queridos e dicas sobre a decoração do, a partir de agora - girls room. Acho que já me decidi! Mas depois mostro. Vamos ver se também tenho tempo de responder a algumas mensagens mais personalizadas que li e adorei de tão queridas! Mas que ainda não tive tempo... 
Sinto que está a chegar o momento de abrandar o ritmo. Vou estando por aqui claro, mas as minhas filhas, esta bebé, são a minha prioridade, sempre. 
Ainda não consegui organizar as roupas e afins, há todo um quarto para reorganizar para esta bebé que nasce daqui a dois meses!! (Mais coisa menos coisa...)
Adoro e quero viver esta barriga ao máximo! Ainda não será já, mas sinto que preciso descansar mais, guardar um tempo para fazer aquilo que mais gosto, com alguns clicks pelo meio para partilhar com vocês.
A registar da eco das 29 semanas: 4Kg a mais até agora. Contrações 0. Baby Carminho a crescer, já deu a volta, tudo perfeito.






Mas ainda há mais para mostrar desta sessão fotográfica!
E uma sugestão de um programa giro, giro para fazer em família.
Já adivinham onde é? 

*
Mom's look:
Vestido - Vintage Bazaar
Botins - It shoes

Bicicleta - Specialized
Cadeira de criança - Moove Free
Cesto (Comprei numa viagem a NY)

Fotografia: Susana Gomes (Já tinha saudades!)

O Blog da Carlota também está no FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST

17 comentários:

  1. O vestido é tão lindo :) Fica perfeito numa grávida.

    ResponderEliminar
  2. E que grávida tão elegante!! Que corre tudo bem F. :)

    ResponderEliminar
  3. És uma grávida muito gira. Muitos Parabéns!
    Que corra tudo bem.
    Beijinhos
    http://diariodeumashopaholic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá Fernanda, está linda! Novo Mercado da Ribeira? Também la passei este Domingo à tarde.

    ResponderEliminar
  5. As fotos da Susana Gomes estão lindas….

    ResponderEliminar
  6. Olá Fernanda! Parabéns! Que linda grávida! De onde são os colares e pulseiras? Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Colares: Da Pedra Dura e do mercado Las Dálias em Ibiza. Pulseiras: cartier e Dinh van

      Eliminar
  7. A Fernanda está uma grávida linda! E essa barriguinha já está um amor :)

    ResponderEliminar
  8. Olá Fernanda! Adoro a bicicleta! Na maioria das vezes vejo a cadeirinha atrás, e quando vi assim uma vez achei que era logo mais seguro. Mas vendo assim na imagem não fico com certeza se nessa posição fica possível de guiar a bicicleta!
    Mais uma vez, obrigada! :) estão lindas as imagens!! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana, esta cadeira é ideal para quando são mais pequenos e dá para guiar! Agora já não dá tanto jeito de facto. Usei esta pq a ideia foi só a Carlota andar comigo ao lado :) Nesta altura as outras cadeiras de colocar atrás já são as mais adequadas ;)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Obrigada!! :) fico com a dica para quando ganhar coragem! ;) beijinhos!!

      Eliminar
  9. Vestido maravilhoso! As fotos estão lindas.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  10. Olá Fernanda! Como te entendo! Tenho a casa numa bagunça na preparação da chegada do meu menino =) Já me falta preparar poucas coisas =) Estou com 30 semanas e acho divertidíssimo acompanhar-te! Beijos grandes e boa sorte

    ResponderEliminar
  11. A Fernanda está tão linda, mas tão linda e irradia felicidade. De facto é maravilhoso gerarmos uma vida, carregarmos a nossa filhota no nosso ventre; confesso que tenho saudades dessa fase. Há 4 anos atrás estava eu assim...e é tão bom. Um beijinho muito grande.

    ResponderEliminar
  12. Olá querida!
    Gostei muito do teu blog e estou a seguir. =)
    Parabéns futura mamã, desejo tudo de bom para vocês! Já falta pouco. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar