quinta-feira, 8 de maio de 2014

Radar: Maternidade com estilo!

Já na minha primeira gravidez fiz questão de procurar peças giras para levar na mala da maternidade. Ou seja, peças cómodas, funcionais, mas delicadas e com alguma pinta também para a fase do pós-parto e período de amamentação.  Podem ver aqui a minha primeira mala para a maternidade. 
A verdade é que a grande maioria das roupas específicas de grávida ainda não são muito giras ou não nos favorecem... Por isso adorei saber desta novidade que vos deixo como dica - a Oysho lança, pela primeira vez, uma coleção exclusiva para as mulheres grávidas! A coleção Maternity é composta por soutiens, cuecas e camisolas.
Adoro os tons naturais - branco, rosa pálido e cinza. Must-have!




OYSHO | MATERNITY NEW COLLECTION nas lojas a partir do dia 22 de Maio.

O Blog da Carlota também está no FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST


8 comentários:

  1. Que mega novidade =) acabou-se a procura por peças confortáveis em lojas especificas! Estou ansiosa =)

    ResponderEliminar
  2. Really? agora é que a OYSHO tem uma colecção de maternidade?! Quando à dois anos estava grávida "vi-me grega" para encontrar duas camisas de noites para a maternidade, porque supostamente só podíamos levar as camisas, chegue lá e pumbas... toda gente de pijaminhas e eu com as camisas de noite do tempo das minhas bisa-avós.

    ResponderEliminar
  3. Comprei as minhas no El Corte Inglês em Vigo (acredito que em Vila Nova de Gaia e Lisboa também haja). Super giras e jovens.

    ResponderEliminar
  4. Na Praça de Londres, perto da Mexicana, existia uma loja com tudo para gravidas (roupa interior, exterior e de dormir). A roupa era muito gira e feminina, nada dos tradicionais "sacos de batata", só tinha dois problemas, o preço e conseguir escolher o essencial! Não sei se ainda estará aberta.

    ResponderEliminar
  5. Olá Fernanda! Tenho uma menina um pouco mais crescida que a Carlota e um bébé de seis meses, e na altura de fazer a mala para a maternidade, encontrei camisas e soutiens também muito interessantes na Women's Secret. Se a Fernanda ou alguém quiser espreitar, deixo os links. Um grande beijinho para a Carlota e uma festinha à Carminho!

    http://lunafacies.blogspot.pt/2013/10/lista-de-coisas-para-levar-para.html

    http://lunafacies.blogspot.pt/2013/10/lista-de-coisas-para-levar-para_15.html

    ResponderEliminar