domingo, 23 de fevereiro de 2014

Baby routine - Lista de essenciais & Mustela Giveaway

Antes da baby C nascer fui até à farmácia comprar os produtos de higiene e mais uma pilha de coisas da minha lista de compras de pré-mamã. Nos primeiros tempos experimentei muita coisa até estabilizar nos cremes Mustela. Até hoje! Adoro a linha completa não só pela confiança na qualidade, mas também porque deixa a minha boneca a cheirar tão, mas tão bem (um cheirinho que dura)! E outra vantagem, muito importante nos dias que correm, a Mustela tem uma ótima relação qualidade/preço. É muito mais barata que linhas semelhantes. 

Aqui fica uma lista de produtos para ajudar na rotina/banho dos vossos bebés, que escolhi por achar o melhor para a minha filha. Acho que vão gostar para os vossos também. 

Baby C routine
Kit Muda da Fralda: Toalhetes Dermo-Suavizantes (existem com e sem perfume) e em seguida o novo Creme Zona da Fralda 1 2 3. Para os mais bebés: Substituir toalhetes por Água de Limpeza PhysiObebé (aplicava com compressas para limpar o rabinho)
Para o banho: Dermo-Lavante Mustela Bebé e nos dias mais frios Cold Cream Gel Lavante
Depois do banho: Hydra-Bebé Corpo e Rosto
Também para o frio: Cold Cream Hydra-Stick - O meu creme preferido para proteger a cara dos miúdos no Inverno, porque hidrata como mais nenhum. É um must-have quando se tem crianças pequenas. Nos dias frios a baby C não sai de casa sem este creme nas bochechas e lábios, assim temos evitado bochechas encarnadas e lábios com cieiro.
E claro, a colónia  - Eau de Soi Musti - aquele famoso "cheirinho a bebé" que eu adoro e a C também.

Outra coisa que gosto é que a Mustela está constantemente a investigar e a pesquisar sobre a pele do bebé e a melhorar os seus produtos! Neste momento a Mustela lançou a nova fórmula do Creme Zona da Fralda 1 2 3 que garante um nível de tolerância máximo e tripla eficácia (nós já experimentámos e está ainda melhor e mais suave) e por isso, o Blog da Carlota tem para oferecer às suas leitoras 5 Kits Muda compostos por Toalhetes Dermo-Suavizantes + Novo Creme Zona da Fralda 1 2 3 Mustela! Yeah ;)

Para ganharem: Basta fazer like aqui e aqui e escrever nos comentários do post no facebook do blog a frase: "Eu cuido do meu bebé com Mustela" 

As 5 frases vencedoras serão sorteadas através de random.org no dia 28 de Fevereiro.





Enquanto a mãe se distraía a fotografar a baby C…. Adora cremes!



A Mustela está presente no Mercadito da Carlota - Páscoa - Dia 30 Março!
Estufa Real . Jardim Botânico da Ajuda . Lisboa


O Blog da Carlota também está no



17 comentários:

  1. O cheirinho da Mustela é inconfundível... ofereceram-nos um kit da Avene e acabamos por não utilizar, fazia falta o cheirinho a bebé :)

    ResponderEliminar
  2. Fernanda, ja ha data prevista para o Mercadito da Carlota no Porto?
    Obrigada
    Bruna

    ResponderEliminar
  3. É engraçado... Tenho 40 anos e lembro-me de o meu irmão (que hoje tem 36) ter montes de coisas (dentro do possível, nos anos 70) da Mustela. E a melhor parte foi, quando o meu filho nasceu, em 2002, ter-me abastecido com Mustela - nem pensei noutra marca, apesar de haver muita escolha - e o cheirinho a bébé ainda ser o mesmo!! Adoro!!

    ResponderEliminar
  4. Boas sugestões, imagino que seja a melhor marca para bebés.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  5. Eu cuido do meu bebé com Mustela

    ResponderEliminar
  6. Devo acrescentar que adoro o balsamo para o peito para qd estam compistados como diz o meu F e todos os dias uso a agua de toilete para desembaraçar os caracois
    Adoro o cheirinho

    ResponderEliminar