segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Chic a la playa!

Adeus rotina, horários e obrigações. Olá sol, praia e família!
Foi mais um fim de semana normal de férias, em família, com praia, piscina... e às vezes descansar até é o que menos fazemos, porque com filhos pequenos aproveitamos sempre para lhes dar mais atenção e andamos atrás deles de um lado para o outro.
Cá em casa somos fãs de praia - não é novidade - talvez também por isso os meus olhos brilhem quando vejo um fato de banho querido para a C. Difícil resistir às cores e padrões amorosos em tamanho mini!
Por outro lado, dá imenso jeito ter vários fatos de banho porque a vou mudando e trocando os fatos de banho molhados por secos quando sai da água. 
Mas afinal qual é a tendência no que toca a fatos de banho de criança?
Na verdade, se repararmos nas coleções das marcas percebemos que se vê de tudo um pouco... Mas se tiver de eleger uma tendência, escolho os padrões florais. Adoro. Ainda mais quando aparecem misturados com riscas, bolas ou vichy, como aqui. Acho que este mix torna as peças ainda mais especiais.
Este fim de semana estreámos este fato de banho - lindooo - da Pasito a Pasito.
Acho que todas já comprámos alguma coisa desta marca para os nossos bebés, mas a coleção de fatos de banho está... qualquer coisa! E a qualidade é top. Super resistentes ao sol, ao cloro e ao salitre. E têm sempre a toalha, o kaftan, a cesta ou outros acessórios giros a condizer. Espreitem também os vários matchy-matchy irresistíveis para irmãos, ou primos, em todos os padrões!

Sem dúvida, este kit de praia é dos meus preferidos deste verão! Em tons de branco e lilás e com imensa pinta!










Fato de banho - Pasito a Pasito
Chapéu - Peixinho do Mar




Mom's look:
Calções Bershka
Sandálias Massimo Dutti






Toile de Jouy é o nome deste tipo de padrão com paisagens românticas e flores miudinhas. Sempre um clássico e um amor!
Fato de banho - Pasito a Pasito

Boa semana e boas férias!

O Blog da Carlota está no facebook AQUI

10 comentários:

  1. Boa tarde, seria possível dizer-me em que loja costuma comprar roupa passivo a passivo. Só conheço no corte inglês mas só malas e acessórias, roupa nunca encontrei. Desde já agradeço.
    Andréia

    ResponderEliminar
  2. Desculpe, como estou a escrever no telefone, por lapso escrevi passivo a passivo, mas queria dizer obviamente passito a passito. Obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Olá boa noite Fernanda lindos os kits
    Estou neste momento a trabalhar numa pagina do facebook,ja tem alguns artigos mas falta muitas coisas lindas para crianca.gostava se pudesse me fizesse um like e desse uma vista de olhos.
    Sigo o seu blog desde sempre parabéns
    O meu facebook sonhodapatty

    ResponderEliminar
  4. Esta menina tem muito estilo! Linda, linda!
    Beijinhos para as duas!
    Li

    ResponderEliminar
  5. Está tão menina crescida!! :) Um amor de fofa!! beijinho

    ResponderEliminar
  6. Parece uma boneca. Que saudades desta altura.

    http://primeirolimao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá. Adorei o blog, deixo uma beijoca e uma porta aberta para o meu... ou seja, para o blog dos meus filhos onde escrevem mesmo desde que nasceram! Bj

    ResponderEliminar
  8. Adorei o blog Fernanda, não conhecia! Obrigada por partilhar tantas fotos lindas :)

    Passe também pelo meu :)

    Santi

    ResponderEliminar
  9. Posso perguntar de onde é o colar com a medalhinha da baby C?

    ResponderEliminar