quinta-feira, 4 de julho de 2013

Nunca é tarde para começar!

Deixámos em casa uma miúda feliz e descontraída, com a avo A, a minha mãe, e os irmãos mais velhos e família mais próxima em alerta para o que der e vier. 
A C nunca chora quando saimos e a deixamos com os avós ou com os irmãos, adapta-se lindamente e com alegria a programas com qualquer um de nós. E sem dúvida que isso ajuda bastante na decisão de termos uns dias só a dois! 
Apesar de nos custar deixá-la e de morremos de saudades, com o tempo e algum bom senso - ouvi-la do outro lado feliz e sorridente, ocupadíssima nas suas brincadeiras - começámos a perceber como é bom ter estes espaços a dois. 
Claro que grande parte das conversas iam dar à nossa filha e passámos o tempo todo a imaginar a reação dela ao que iamos vendo e vivendo. Mas nestes dias descansámos, namorámos, passeámos, tivemos momentos de silêncio, contemplação, almoçámos e jantámos fora de horas, em sítios com pinta e pessoas giras. Foi revigorante e o casamento agradece!
Escolhemos Formentera como destino. Também com o objectivo de preparar as férias do próximo ano e voltar com a C a tiracolo! Para mim é um destino ideal para uns dias a dois ou férias em família! 
Deixo-vos aqui as minhas notas, para uns dias em Formentera.
Preparem-se para muito sol, águas cristalinas, praias fabulosas e um ambiente tranquilo e super familiar. 
Depois de Formentera ainda fomos uns dias a Ibiza, já com um ambiente diferente, mas igualmente family friendly!

Para ficar:
Geccko
CS Saona
Insotel- estilo club med, com animação para crianças
Ou casas

Praia:
Ses Illetes
Playa del Tiburon
Juan & Andrea

Para passear/ compras:
San Francesc
Es Pujols
La Mola - Feira Hippie

Imperdível para Jantar:
Geccko
Chezz Gerdi

No Puerto: Há um italiano e outro japonês do mesmo dono ótimos.
Nota: Alugar um carro pequeno ou vespas para deslocações na ilha

Obrigada I e P pelas dicas fantásticas!
Espero que gostem! Fica a ideia! ;)































Claro que não resisiti a trazer uns regalitos para a C! Esta túnica foi amor à 1ª vista! :)



Baby C look:
Túnica - AUROBELLE Ibiza


Estamos de volta! :) Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI


13 comentários:

  1. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro Formentera. Confesso que só lá estive durante férias que passei em Ibiza. Como estávamos de barco os dias eram sempre passados em Formentera e ao cair da tarde regressávamos a Ibiza.
    Existe a possibilidade de se viajar directamente para Formentera? É que agora também tenho vontade de partir numas férias familiares. Acho que com quatro anos a J já vai desfrutar bastante daquelas paragens. Adorei o look da baby C, ela está uma ternura! Quando voltar a Espanha não deixe de espreitar os looks a combinar para mãe e filha da Flamenco Chic.
    Bom regresso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós voamos para Ibiza e depois fomos para Formentera de barco. Com 4 anos já vai adorar! Nós contamos levar a C antes dos 3. Claro que não pude deixar de ir à Flamenco chic! Boa dica ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Formentera é daqueles sitios que namoro desde há uns anos. Tenho mesmo de ir! Temos montes de amigos que não passam sem (se bem que dizem para se fugir do mês de Agosto e eu acredito)... E já declarei que pra o ano é para lá que vamos! Ah sim, e por muito que nos custe, deixar os bicharocos para trás, nem que seja só por uns dias faz maravilhas!! Obrigada pela dicas!

    ResponderEliminar
  4. Dias a dois são sempre revigorantes, ainda por cima em sítios fantásticos como este :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Fernanda! Muito giras as suas férias... deixe dicas para ir para o ano, pois este também será o meu destino de férias com o meu marido e a Baby M (que para o ano já terá 1 ano e meio, eu nunca fui, mas o meu marido já foi a Formentera e diz que de facto é lindo e as águas cristalinas!
    Os looks estão fantásticos! Que férias maravilhosas! Que inveja boa... ;)
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  6. As fotos estão lindas!!!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Boas dicas. É um destino que ando a namorar há muito, mas tem havido sempre outros que se metem à frente.

    ResponderEliminar
  8. :) post perfeito para quem vai ainda este ano a Formentera :) Vou levar a Terere (vamos deixar as férias a 2 para depois do Verão), e já estou a ver que me vou perder nas compras... :) beijinho às 2!

    ResponderEliminar
  9. Amo este Blog!

    Beijos

    www.fofuramaxima.blogspot.com

    ResponderEliminar