terça-feira, 9 de julho de 2013

Saldos mini

Apesar de oficialmente só começarem no dia 15 deste mês, a verdade é que os saldos estão aí!
Não sou doida por saldos, no sentido de comprar só por comprar, sem precisar, apenas porque está mais barato.
Para mim saldos são uma boa oportunidade para:
- Comprar o que ainda lhes faz falta ou o que é necessário substituir. Exemplo: sapatos.
- Comprar alguns presentes para festas de anos e bebés que vão nascer
- Comprar algumas peças de roupa a pensar no ano seguinte... Pensem nisso! ;)

O que procuro para o ano seguinte são, por exemplo, pijamas bonitos a preços em conta, t-shirts de golas, casacos de malha, vestidos e... uma dica: vestidos para ocasiões especiais!  Este é um exemplo dos saldos de inverno. 
Outros saldos que não perco, são os saldos da Zara Home. Boa oportunidade para comprar capas de edredon e almofadas com padrões amorosos, cestas e caixas queridas que têm multifunções, pijamas e camisas de noite e, a minha tara, cabides almofadados que me fazem sempre falta!

O Mercadito de Verão inaugurou a época das promoções e claro que eu aproveitei a oportunidade para completar logo ali o armário da C. Fiz uma lista mental com as três ou quatro coisas que lhe faziam falta e aproveitei. 
Numa visita a Madrid acabei por encontrar as túnicas brancas queridas e larguinhas, ideias para o verão, que procurava para a C - uma pechincha. Adoro! A zippy teve umas igualmente giras, mas já não consegui encontrar o tamanho da C. E depois em Ibiza encontrei um chapéu de palha da Bonpoint que andava a namorar há séculos e que não hesitei em trazer para a gordinha.

O que acham dos nossos saldos? ;)



Túnica Sfera Kids


Túnica Gocco




 Calções Boneca de sabão


Pijama Gocco e cabide Camila Camomila


 Pijama Zippy






Chapéu de palha Bonpoint


Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI

8 comentários:

  1. Gosto de tudo! A Fernanda tem muito bom gosto! :)
    Um beijinho
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Lindo! Tenho descoberto também coisas lindas e muito baratas na Zippy, Lefties, Primark e Zara Home (há é que saber escolher bem as peças, claro!).

    ResponderEliminar
  3. Adorei tudo...adoro túnicas e vestidos brancos...

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Também comprei esses calções balão no mercadito e a minha princesa fica uma bonequinha com eles! Ela também é gorduchinha, e acho que estes calções ficam mais giros exactamente em pernocas rechonchudas! Também aproveitei para comprar roupa para o maninho que ainda está na barriga, já a pensar no próximo verão! O mercadito foi sem dúvida uma grande ajuda e um dia muito bem passado (de aniversário, por sinal!) Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Também comprei esses calções balão no mercadito e a minha princesa fica uma bonequinha com eles! Ela também é gorduchinha, e acho que estes calções ficam mais giros exactamente em pernocas rechonchudas! Também aproveitei para comprar roupa para o maninho que ainda está na barriga, já a pensar no próximo verão! O mercadito foi sem dúvida uma grande ajuda e um dia muito bem passado (de aniversário, por sinal!) Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Este post fez-me sorrir... Ainda a minha Alice não tinha nascido e eu já estava a comprar um vestido 9-12 meses para aproveitar os saldos de inverno!!! :) E ainda hoje a passear no shopping pus o olho não só em roupinhas de saldo para o próximo verão como também em outras peças que se adaptam perfeitamente à próxima estação! :)
    Há que ser prática, certo?? :)

    Beijinhos,
    Leonor

    ResponderEliminar