terça-feira, 1 de abril de 2014

Mom & baby C look no Mercadito da Carlota

Estava só à espera destas fotos para vos responder por aqui a todas as perguntas sobre os kits usados este Domingo! ;)

Carlota ainda a ambientar-se, acabada de chegar e de acordar da sesta.

5 minutos depois! :) Dentro da carrinha Seat Leon ST 


Espaço Seat para as crianças


Baby C look:
Túnica - Boneca de Sabão - Um amorrrr!
*
Mom's look:
Camisola - Massimo Dutti (coleção Inverno)
Colar - Alperce
Calções - It shoes
Botins - It Shoes
Marcas presentes também no Mercadito da Carlota - Porto - 4 Maio


21 semanas

Não era nada o que mais me apetecia, mas com este tempo lá voltámos às malhas! 
Para animar o look e o mood cinzento de domingo, conjuguei a camisola com uns calções leopard print da nova coleção It shoes, que para mim foram A descoberta!
Adoro o padrão - conjugado com partes de cima de cores básicas - gosto da perna larga e têm elástico na cintura, logo super confortáveis e usáveis para grávidas. Fica a dica! Uns iguais em preto também já vêem a caminho!
Para mim, o mais difícil durante a gravidez é sempre encontrar partes de baixo giras, o mesmo é dizer: que não sejam especificamente de maternidade! Um dos truques nesta fase é exatamente encontrar peças "normais", confortáveis e com elástico na cintura.

Fotografia Magma Photo

O Blog da Carlota também está no

23 comentários:

  1. Boa tarde. Acompanho o blog a algum tempo, tem sempre ideias muito giras. Pelo que vi o Mercadito foi um grande sucesso, Parabéns. Contudo, gostaria de lhe fazer uma pergunta, se realmente o tempo estava chuvoso/frio, porque é que a Carlota é a unica (pelo que se vê nas fotografias) em manga curta???? Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque a Carlota assim que chegou tirou o casaco e disse que tinha calor. Parece-lhe com cara de frio? :) As únicas fotos no exterior sãos as minhas.

      Eliminar
    2. E se a sua preocupação era que a Carlota se constipasse posso assegurar-lhe, 2 dias depois, que está de ótima saúde! :)

      Eliminar
    3. Anónimo das 18,14. se acompanha o blog é HÁ algum tempo ... sempre com agá!
      Aprendam a escrever antes de vir criticar.

      Eliminar
    4. Sinceramente é preciso ter pachorra Responder a este tipo de comentarios. Nem responda Fernanda. Caras mamãs preocupadas com o frio há muitos truques para manter uma criança aconchegada sem estar coberta de roupa. Existem bobies de cava que não se vêem e podesse colocar por baixo de roupa mais fresca 1 ou mesmo 2. Além disso quanto mais agasalhadas andarem as crianças mais probabilidades têm de se constipar principalmente em ambientes fechados apinhados de gente . Beijinhos Fernanda tudo de bom.

      Eliminar
    5. Bem respondido Carla. Não sei como se dão ao trabalho de seguir um blog só para criticar. Se eu não gostasse e não me identificasse com o que aqui vejo não vinha e pronto. Agora vir para isto? Haja dor de cotovelo... Eu adorei os kits e adoroooo o blog.. E uma inspiração... Beijinjo Fernanda e tudo de bom

      Eliminar
  2. Que linda Fernanda! Fernanda, desculpe a franqueza.... a pequena Carlota não fica cheia de frio assim? É que o dia estava gelado e ela de manga curta, coitadinha.... A Fernanda estava a usar collants? Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Carlota não é coitadinha, é uma miúda cheia de energia que andava a brincar e a correr de um lado para o outro, daí não ter frio. Quando viemos embora voltou a vestir o casaco, porque na rua sim estava frio, no espaço indoor estava bastante agradável ;)

      Eliminar
    2. Muito gostam estas pessoas de se meter na vida dos outros! A Carlota é filha da mãe dela e a mãe dela é que sabe como a veste e não tem de dar satisfações. Vocês é que São paranóicas que por causa de uma chuva de primavera enchouriçam os filhos!

      Eliminar
    3. Enfim, é so afetadas...

      Eliminar
    4. Fernanda, acompanho o seu blog desde o início. Não foi minha intenção criticá-la. Eu sou super friorenta, e mesmo no espaço interior estava com 2 camisolas e casaco e não tinha calor nenhum. Usei a palavra "coitadinha" mas não foi no mau sentido. Tenho pena que tenha respondido assim. Adorei o seu look e adorei ter ido ao Mercadito. Espero que não esteja demasiado sensível. E de facto os comentários que vieram a seguir ao meu são uma pena. Não vim aqui criticar ninguém. Disse que a Fernanda estava linda e não era minha intenção incomodá-la. A mim só me fez confusão, porque eu (não quer dizer que sejam as outras pessoas) não vestiria a minha filha assim no dia em questão, apenas isso (porque chovia e estava FRIO). Não me estou a meter na sua vida, nem sou uma afetada. Também não gosto de dar a minha opinião num blogue como este e ter este tipo de ataques. Eu não disse que a Carlota era uma coitadinha. Disse coitadinha no sentido de achar que poderia ter frio. Se não tem frio, óptimo para ela! Tudo de bom para si Fernanda. Espero que continue o bom trabalho. :-(

      Eliminar
    5. E eu não enchouriço os meus filhos numa chuva de primavera. Aliás, primavera não era de todo a estação do ano do dia em questão. Estava imenso frio, vento e chuva. Parece-me estranho estar sem mangas, só isso, mas é a minha opinião. Não é necessário esta agressividade neste blogue, quando a Fernanda ainda para mais está grávida e naturalmente mais sensível.

      Eliminar
  3. Fernanda, como sempre linda, e a Princesa Carlota igualmente lindissima...Parabéns por mais um grande sucesso, desejo a continuação de muitos.

    I.M.

    ResponderEliminar
  4. Ahh fico feliz que tenha sido um sucesso, vcs duas sempre lindas, olhando a Carlota lembro tanto da minha Fernanda quando menor, era muito fofinha, e aventureira, heheheheh
    Agora tem 7 anos, e perdeu as bochechas! mas sinto que o gosto pela aventura não se vai assim tão cedo! :)
    Muitas felicidades para vc e sua familia linda nessa fase tão querida.

    ResponderEliminar
  5. Lindas mãe e filha. Fiquei contente em saber que vêm ao Porto, acho que me tinha passado esse post e continuei sempre a insistir. Peço desculpa!

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  6. Concordo com o que a Joaninha disse. Nao era clima de primavera o que estava la...e qd se tem um blog tb se deve saber aceitar opinioes contrarias. :) Qt ao mercadinho estava td mt giro e as colecoes lindas! Bjs

    ResponderEliminar
  7. Fernanda, um conselho, não responda a este tipo de comentários de anónimos, é assim que começam a descambar os blogues, O facto de começar a responder a estes comentários suscita mais comentários anónimos e chegam a ser maldosos. Por favor não entre por aí, por muito que lhe custe não responder.. Quem gosta do blogue percebe perfeitamente o que escreve e as suas opções.
    bjinhos Marisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernanda, subscrevo esta leitora. Eu creio que antes a Fernanda não tinha a opção de comentar em anónimo (e isso limitava muito os ataques, embora sinceramente ache que pelo menos a Joaninha não foi com essa intenção)..se calhar voltar a eleger essa opção não seria mau tom (ou isso ou simplesmente não publicar comentários que possam gerar stress). O facto de no seu blog nao haver guerrinhas na caixa de comentarios antigamente mantinha-a longe da aura negativa que normalmente isso arrasta. Por outro lado acredito que esta opçao de comentar anonimamente acabe por dar mais visualizações e comentários ao blog...mas é um pau de dois bicos. Pense nisso.
      É normal que as pessoas estranhem, mas acho um pouco demais pensarem que a Fernanda a põe a passar frio deliberadamente. Se a miuda nem anda doente, há que ter bom senso. Eu vejo pais em sitios fechados e climatizados, com os miudos com "kispos" e bebes nos ovos com roupas e casacos e ainda cobertores, num sitio com 20ºC, faz-me mais confusao mas ainda assim..sabem que mais. Eu sou o meio termo (nem 8 nem 80), e os meus filhos desde novembro que tem sido um stress, nao ha meio de melhorarem, sempre com tosse, sempre com ranho. Enfim..se o escolher a roupa desse saude, os medicos nao preescreviam antibioticos, mas sim umas calças de ganga gramagem 200, um casaco de forro (era nice, tinhas desconto de receita para comprar umas piroseiras :) estou a brincar, mas acho que perceberam.

      Eliminar
  8. Fernanda, o que eu comentei penso que não foi nada de mal, nem foi para ofendê-la. Sou uma pessoa educada. Acho que não me interpretaram bem quando disse "coitadinha". Não foi com intenção de dizer que a Carlota é uma coitada e que a Fernanda não tem todos os cuidados como mãe. Por outro lado tenho visto kits que adoro ver na Carlota, alguns com meias pelo joelho com calções, por exemplo, que adoro ver! Mas eu na minha filha não coloco, pois eu sou friorenta e fico sempre a achar que a minha filha pode ficar com frio (se calhar até fica com calor, não sei, mas pelo menos não fica a transpirar - isso estou sempre a controlar). Na realidade Fernanda, acho que não é intenção de ninguém criticá-la e apontar-lhe o dedo. A Fernanda é a mãe e sabe perfeitamente o que deve ou não deve fazer. E nós como mães fazemos como queremos. Claro que há sempre alguém que não concorda, mas mãe é mãe e obviamente a Fernanda não iria colocar a Carlota a passar frio por negligência ou por vaidade de mostrar a túnica. Nada disso. Só tenho pena que a seguir tenham vindo comentários tão feios (não estou a dizer os seus). É só isso. Sabe que visito o seu blog todos os dias, até já trocámos uma série de emails, nunca faltei a nenhum Mercadito e admiro imenso o trabalho empreendedor que faz. Não tenho de concordar com tudo o que faz obviamente, e acho que de forma educada posso dar a minha opinião no seu blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joaninha antes de escrever e opinar PENSE e guarde as críticas para si, este blog tem outro propósito, se não gosta, ou não concorda ou faria diferente guarde para si.

      Eliminar
  9. O que eu namorei esses calções, mas o meu tamanho sm já estava esgotado, ainda tinha esperança que repetissem, mas agora que a Fernanda apareceu com uns é o fim, tudo o que publica esgota, snif snif, lá se foi a minha esperança mas fico contente pela escolha, revela bom gosto, vou ficar a aguardar por outros do mesmo modelo, se souber avise boa

    ResponderEliminar
  10. Mãe e filha lindas, como sempre! A Carlota estava particularmente bonita com o seu laçarote, desculpe Fernanda :) Qt ao anónimo, as crianças nunca têm frio. E, quando têm, acredite que pedem logo o casaquinho!

    ResponderEliminar
  11. Lindas...as duas!!
    Grande beijinho minha querida <3

    ResponderEliminar