segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Mom & baby look

Depois do post de ontem foram muitos os emails a perguntar de onde era o vestido da baby C e o meu, que levei à RTP, assim aqui fica este post a responder a todas as questões ;)
O vestido da baby C é assim a minha mais recente paixão! Naquele estilo que vos tenho falado e que agora estou completamente in to it! Simples, clean, com cores e um corte (estilo bohemio) que adoro! Ao mesmo tempo não deixa de ser um vestido delicado. 
A marca é La Casita del Palomar. Um marca espanhola que descobri aqui quando procurava complementos de flores para a cabeça e que tenho acompanhado desde então. Na verdade, hoje em dia, apesar de ser uma marca além fronteiras, as compras estão à distância de um click!
Na minha wish-list para a C: Os casacos de corte simples e tão favorecedores, must-have desta estação, e perfeitos para pôr tanto com vestidos, como com jeans. E sem dúvida, este vestido de veludo azul escuro com o laço nas costas!!









Baby C look:
Sapatos feijão em carneira - Pé de Pato (no Mercadito da Carlota - Porto)

Para ir à RTP, a quem agradeço o convite para participar num espectáculo tão especial como o "Heróis de Portugal" com o objectivo angariar fundos para os bombeiros portugueses. Foi um prazer poder deixar a minha mensagem de agradecimento e homenagem.

Se quiserem ver-me e saber um bocadinho mais sobre o Mercadito da Carlota, não deixem de ver o vídeo AQUI 

Mom's look:
Vestido - Vintage Bazaar
Botins - It Shoes
Fios compridos - H&M


O Blog da Carlota está no

5 comentários:

  1. Guapísimas!, como siempre :-)
    Gracias!!!
    La Casita del Palomar

    ResponderEliminar
  2. A bebé tem um vestido lindo!

    Gostei do blog querida! Segui*

    ResponderEliminar
  3. Lindas!! A baby C. para além de encantadora é super charmosa! Bjinho.

    ResponderEliminar
  4. Lindas, lindas!
    A Carlota está deliciosa!
    Uma criança lindíssima mesmo!
    E a mamã super elegante!
    Cris

    http://www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  5. Que looks tão giros! Parabéns, são as duas fotogénicas :-)

    ResponderEliminar