quinta-feira, 19 de setembro de 2013

La nina! Presentes especiais

É impressão minha ou há mesmo muita gente que faz anos nesta altura do ano? Eu faço dia 6 de outubro, a baby C dia 27 e entre irmãos e amigos - miúdos e crescidos - somos imensos! O que me fez lembrar de voltar ao tema - Ideias de presentes queridos! 
Às vezes até para os nossos filhos não nos dá logo o click do presente perfeito ou apenas de uma graça para oferecer à filha de uma amiga...
Por isso espero que este post possa ajudar as mães que estão sem ideias.
Bonecas de pano adoro! E com uma menina que adora brincar com bonecas e bebés estes são logo os primeiros presentes que me lembro. Sou fã da marca La Nina, as bonecas de pano são as minhas preferidas, são lindas, um amor e acessíveis! 
Mas a marca La Nina tem mil e uma coisas giras que são o sonho das meninas que adoram bebés, alcofas, camas, carrinhos de bebé, vestir e despir as bonecas e que se perdem com as mil e uma roupas e acessórios que existem. Nem os slings foram esquecidos. E os carrinhos de bebé vintage são qualquer coisa!
Confesso que até eu me delicio. Os padrões das coleções são sempre amorosos e há IMENSA variedade, com todos os detalhes e pormenores, iguais às peças reais, e também por isso as miúdas adoram!
Para mim é sem dúvida, uma óptima opção para escolher um presente especial. Fica a ideia!

Nota: A adaptação da Carlota ao colégio tem corrido lindamente. Até hoje ficou sempre bem e nunca chorou. Obrigada por perguntarem! ♥










A C tem esta boneca de pano quase desde que nasceu, e mais recentemente o carrinho de bebé, estilo vintage. Ela adora de tão real que é. Sente-se uma crescida. Fora quando se enfia ela própria lá dentro

Vestido - Little Vintage Bazaar
Boneca de pano - La Nina
Carrinho de bebé - La Nina

Mais ideias:



O Blog da Carlota está no

13 comentários:

  1. Olá Fernanda,
    Como a cor reinante cá em casa é o azul eu fico com o armário. Pode ser??? É tão lindo...
    A Carlota está uma boneca ;-)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. De onde são os sapatinhos maravilhosos da C.?
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar
  3. Também eu faço anos... E gostava que me oferecessem uma boneca. Há alcofas lindas no Caderno Branco e bonecos no amote mil milhões: são os que me ocorreram de repente, para fugir ao estereotipo e preferir o exclusivo. Para mim, queria uma da Mimi Kirchner. Um dia ternurento para as duas! Ana
    www.frascodememorias.wordpress.com

    ResponderEliminar
  4. Olá Fe! Onde podemos comprar La Nina em Lisboa? Só conheço o ECI, mas acho que não tem as bonecas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá Su, tem sim que a da Carlota foi comprada lá :) Mas a loja Quiosque das Bonecas, no Chiado também tem muita coisa da La Nina. Bjs

      Eliminar
  5. A Carlota está o máximo com este carrinho. Adoro o jeitinho dela a passar os obstáculos do passeio...Parece mesmo "uma crescida". Veja também o carrinho estilo vintage que a Lima Limão está a vender (http://www.lima-limao.com/2013/09/um-carrinho-de-charme-venda.html)

    ResponderEliminar
  6. Muito linda a sua menina,estou a seguir o blog,adorei as dicas e como escreve por aqui, beijinhos !!

    ResponderEliminar
  7. Acho todas as fotografias lindas, mas a terceira um verdadeiro mimo <3 Tão menina, tão crescida ao mesmo tempo hihi

    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá bom dia Fernanda, as bonecas das fotografias em baixo tb são de La Nina? Obrigada

    ResponderEliminar
  9. olá, o carrinho de bonecas comprou onde? Obrigada

    ResponderEliminar