sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O Kit de Passagem de Ano da baby C

Na passagem de ano gosto sempre de estrear uma peça azul, agora estendo esse "ritual" também à C. Por isso uma das condições para a escolha do seu Kit de passagem de ano era ser azul e chic... 
Quando descobri este vestido de seda azul escuro, com manga balão, da me&thegrownups achei perfeito!
Há algum tempo que guardo no meu pinterest uma imagem de um vestido azul que adoro, da coleção 2010 da Papo d'Anjo que me serviu de inspiração para compor este kit, que completei com uma gola de renda que mandei fazer para a ocasião.


Meias pelo joelho Condor - El Corte Inglés
Sapatos - Sapataria Bambi

A inspiração:


Para acompanhar o Blog da Carlota no facebook é AQUI

7 comentários:

  1. Lindo! A Baby C. vai ficar um encanto!Adoro Ralph Lauren !
    Teve muito bom gosto (como sempre!)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lindíssimo!
    A gola está verdadeiramente fantástica!
    A C. vai ficar ainda mais "fofa"!
    (Nota: A imagem da inspiração é da colecção de Outono 2010 da Papo d'Anjo. A marca já não existe ("renasceu" como Oscar de la Renta kids) mas era 100% Portuguesa. Um Luxo!)

    ResponderEliminar
  3. Muito bonito. Eu também já comprei um vestido azul para a minha filha, agora só falta para mim.

    ResponderEliminar
  4. Isso é que vai ser um ano de sorte para a pequena, com tanto azul! :)

    ResponderEliminar
  5. Extremo bom gosto na inspiraçao. A C. vai ficar linda. Interessante a Fe ter uma "cor da sorte".
    Bom ano!
    http://coelhinhopompom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Lindo! Na Jacadi há um vestido do género absolutamente divino.

    ResponderEliminar