domingo, 16 de dezembro de 2012

...brincar às bonecas!

Com o nascimento da C renasceram em mim alguns interesses. Por exemplo, pelos livros infantis, pelas músicas e também pelos trabalhos manuais. Sempre gostei, mas agora faço-o com toda a dedicação para a minha filha e dá-me ainda mais prazer. Para além de ser super relaxante!
Por isso, quando a Rita me convidou para o preview do workshop "Brincando às bonecas", dado pela Helena nem hesitei! Aliás, adorei a ideia!
O objetivo era fazer roupa de cama - versão mini, para estes dois berços de madeira. Estes são da Rita, mas eu já lhe encomendei o do coração! Acho que vai ficar um amor como cama de um dos coelhos maileg.
Entre costura, conversas e bolachinhas a manhã passou a correr, mas no fim ficámos contentíssimas com o kit apetitoso (colchão, lençol de baixo, lençol de cima e almofada com bordado inglês) que fizemos (com muita ajuda) e trouxemos para as bonecas - as nossas filhas! :)  






Se gostaram da ideia, vai haver um próximo "Brincando às bonecas", dia 15 de Fevereiro. Vale a pena! 
Mais info em geral@peixinhodomar.com

E esta semana ainda quero ver se tenho tempo para fazer os enfeites a baixo! :)
As imagens são inspirações que guardo no meu Pinterest



Para acompanhar o Blog da Carlota é AQUI

6 comentários: