quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O Banho da baby C - Mustela Giveaway

O banho é dos momentos do dia que a C mais gosta! Mesmo recém-nascida, não me lembro que alguma vez tenha chorado no banho, nem quando eu com a falta de experiência e aquelas hesitações típicas de mãe de primeira viagem lhe deitava água para cara ela se chateava! 
No verão, o mar e a piscina pareciam o seu habitat natural, adorou! Se nos distraíamos na toalha, lá ia ela a gatinhar já em direcção à agua! Um terror! 
Dou-lhe sempre banho ao fim do dia, essencialmente porque depois do banho ela fica muito calminha, janta, brinca mais um bocadinho e cai de sono. Deito-a, e normalmente dorme até às 11h00. Depois acorda para tomar o biberon e volta a dormir. Isto quando corre tudo bem, o que nem sempre acontece... Às vezes acorda cheia de energia e quer tudo menos dormir...
Até aos 7 meses demos-lhe banho no quarto, depois com o verão e as férias, alterámos a rotina e tornou-se mais prático dar na casa de banho.
Hoje em dia, como ela gosta tanto do banho, quando tenho mais tempo, aqueço bem a casa de banho e preparo-lhe um banho de espuma (Multi-sensory bubble bath, Mustela). Ela adora! Ficamos ali um bocado a brincar, a relaxar, brincamos com a espuma, faço-lhe penteados, ela chapinha a água toda para fora e no fim é uma tragédia grega para a tirar da banheira!! :)
Mas como todas sabemos, muito do sucesso do banho do bebé passa pela planificação e por ter os produtos certos, todos ali à mão. Que já agora, se estiverem numa cesta amorosa melhor! 
Por isso, fiquei super contente quando a Mustela me convidou para fazer a apresentação exclusiva das novas cestas “Essenciais”, aqui no blog!
As cestas são um amor e já vêm com um kit de produtos essenciais para o banho, o cuidado da pele e a muda da fralda. Um must-have para todas as mom's to be, mas não só! Eu já tenho a minha :) E o padrão vichy fica bem em qualquer decoração!

Agora a surpresa! Tenho 3 Cestas "Essenciais" Mustela (em rosa ou azul) para oferecer!
As Cestas vêm com 6 produtos Mustela Bebé:
· Dermo-Lavante 500ml
· Hydra Bebé Corpo 300ml
· Hydra Rosto 40ml
· Toalhetes Muda
· Creme Vitaminado 50ml
· Soro Fisiológico

Para ganharem só têm de:
Fazer like aqui e escrever no mural do facebook ou nos comentários uma frase querida e original com as palavras Mustela e o nome do seu filho!
Não se esqueçam de dizer que cor querem! :)
Este passatempo termina dia 10 de Dezembro!













As fotografias são da Susana Gomes (Susana Gomes Photography), fotógrafa oficial da Mustela e para mim uma grande descoberta! Um nome a reter na fotografia de bebés e crianças. Fiquei com fotos irresistíveis da C e das caretas que vai fazendo no banho :)

38 comentários:

  1. Mustela quero ganhar
    a cesta azul para combinar
    o Gustavo vai adorar
    que a mamã o vai mimar.

    ResponderEliminar
  2. A Carlota está cada vez mais amorosa e gira. Só dá vontade de abraçar. Excelente passatempo, agora a ver se consigo ganhar. Boa sorte a todos os participantes!

    ResponderEliminar
  3. Estou grávida de 30 semanas e a coisa que neste momento me dá mais felicidade é sentir o Afonso a mexer na minha barriga. Dou comigo imensas vezes a imaginar como será a carinha, a texturada pele, a expressão do olhar e o cheirinho que vai ter quando lhe der banho e o perfumar com os produtos mustela. É a marca que escolhi para o mimar e torná-lo o bebé mais feliz do mundo!
    Por isto tudo e muito mais, adorava receber a cesta azul...
    <3

    ResponderEliminar
  4. O Natal está quase aí
    Não tardará nada a chegar
    Este ano será mais triste
    O cinto vou ter de apertar!

    Ando á procura de emprego
    Não é fácil um encontrar
    Mas um pequenino miminho
    Ao rafael vou querer comprar!

    O Blog da Carlota dá ajudinha
    3 cestas Mustela está sortear
    E neste natal de poupança
    3 lindas mamãs vai alegrar!

    Fã FB: Maria Lopes
    Côr: azul

    ResponderEliminar
  5. Os meus filhos foram prematuros
    Nasceram tão pequeninos
    Tão fraquinhos e sensíveis
    Cresceram saudáveis e seguros
    Hoje ja têm 6 meses
    E cada dia mais apetecíveis

    Desde sempre bem cuidados
    Com a marca em que sei confiar
    A mustela e a sua excelente gama
    Lava, hidrata, previne os assados
    Limpa rabinhos, deixa-os perfumados
    De manhã até à hora da cama

    ResponderEliminar
  6. Minha querida filha Ângela
    Para ti sempre quis o melhor,
    Mustela sempre nos mimou,
    A minha pele e a tua agradecem
    todo o carinho que nos proporcionou,
    Agora a nossa "relação" queremos aprofundar,
    Com esta cesta que no Blog da Carlota vamos ganhar! :)

    Nome FB: Maria Isabel Magalhães
    cor: ROSA

    ResponderEliminar
  7. Ups! Fernanda cliquei no publicar antes de terminar! Por favor elimine o comentário acima que ja vou colocar o completo. Obrigada!

    ResponderEliminar
  8. Os meus filhos foram prematuros,
    Nasceram tão pequeninos,
    Tão fraquinhos e sensíveis!
    Cresceram saudáveis e seguros,
    Hoje ja têm 6 meses,
    E cada dia mais apetecíveis!

    Desde sempre bem cuidados,
    Com a marca em que sei confiar,
    A mustela e a sua excelente gama!
    Lava, hidrata, previne os assados,
    Limpa rabinhos, deixa-os perfumados,
    De manhã até à hora da cama!

    Carolina, Daniel e qualquer outro bebé,
    Merecem uma pele bem tratada,
    Com um cheiro que é uma delicia sem fim!
    A melhor escolha certamente o é,
    Não há alergias nem pele irritada
    Até me apetece usá-los em mim!

    Quanto à cor, é indiferente, pois com uma menina e um menino qualquer cor é utilizada!

    Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  9. Uma Laurinha ainda não tenho,
    mas em breve gostava de ter,
    e o que poderia ser melhor,
    do que ter um kit da mustela para a receber?
    Para o banhinho tomar,
    e o rabinho não assar,
    preciso da mustela para me ajudar,
    o melhor à minha filhota dar.
    E tudo isto só é possível, com o blog da Carlota a ofertar.
    <3

    ResponderEliminar
  10. O tempo passa e a gravidez também,
    nasceu a Letícia e é a cara da mãe.
    É bebé acarinhada,
    pelo papá e pela mamã,
    é MUSTELA que deixa sua pele hidratada,
    logo cedo pela manhã.
    Vem a primeira sopa,
    aparecem as manchas na roupa,
    com os primeiros passos,
    a loiça em mil pedaços.
    Não pára de crescer,
    esta bebé que à pouco acabou de nascer,
    mas seu cheirinho a Mustela continuará a prevalecer...

    ResponderEliminar
  11. O meu Afonso vem a caminho, estou desejosa de o ver...e tenho a certeza que o pai Natal vai querer que ele receba este presente da Mustela para cheirar muito bem quando nascer. (cesta azul)
    Ao escrever este post o Afonso esteve sempre a mexer-se, como que a dizer..."mamã tenho a certeza que vamos ganhar". <3

    ResponderEliminar
  12. Com o dermo lavante o seu banho
    a Matilde vai tomar;
    Massajada com o Hydra corpo,
    relaxada a bebé vai ficar.
    Com o creme vitaminado
    em segurança o rabinho vai estar.
    Perfumada com a água para toilette,
    toda cheirosa na creche vai-se apresentar.
    Muito obrigada Mustela
    por nos estar sempre acompanhar!
    Cesta rosa <3

    ResponderEliminar
  13. Quando o Francisco nasceu, os produtos Mustela logo quis experimentar, deixam a pele macia e um delicioso perfume no ar...(cesta azul)

    ResponderEliminar
  14. Com os produtos delicados da Mustela todos os mimos vão para ela!
    A Mariana é o meu Sol, o meu acordar, o meu pensamento, a minha inspiração todos os dias... e quando nascer tenho a certeza que um cestinho da Mustela ela vai querer!;)
    FB: Sandra Silva
    Cor: Rosa

    ResponderEliminar
  15. Lindas lindas lindas as fotos**

    http://at-home-ideas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Tenho quatro filhos. Quando o último cresce fico com saudades de ter um bebé em casa com o cheirinho delicioso da Mustela. O cheirinho da Mustela faz parte do meu imaginário de mãe. Às vezes enterro o nariz na barriga do Joaquim só para sentir o seu perfume. (cesta azul)

    ResponderEliminar
  17. Tenho as melhores memórias
    Do maravilhoso cheiro da minha bebé,
    Com quase um ano de idade,
    A minha Carlota está a ficar em menina
    Mas no cheirinho da pele
    Será sempre a minha bebé
    Se com a ajuda da mustela
    Este kit ganhar

    Mãe: Lisa Fernandes
    Kit: cor de rosa

    ResponderEliminar
  18. Preciso de ajuda...
    É realmente prático dar banho nos primeiros meses (até aos 7) no quarto? que sistema de banheira usava.
    O sistema de banheira de bebé dentro da banheira é realmente prático?
    Dúvidas de uma mulher que ainda não tem filhotes.

    Grata pela atenção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para nós foi muito prático. A banheira tinha pés próprios p ficar à nossa altura. E como era inverno não havia mudanças de temperatura e tinha tudo ali à mão.
      Beijinhos

      Eliminar
  19. Nome: Vânia Pereira
    Cor: Rosa

    Frase:

    Com Mustela a minha Carlinha cresceu,
    Foi uma verdadeira aventura que se deu,
    A hidratação é diária,
    E se com Mustela não a hidratar,
    Ela sente que algo lhe esta a faltar,
    É impressionante mas é verídico,
    Porque as crianças sabem o que lhes faz bem,
    E Mustela faz bem e nota-se,
    E com ela ei-de sempre contar,
    Para os meus rebentos cuidar.

    ResponderEliminar
  20. Fui Mãe pela primeira vez há 19 meses de uma linda menina, a Marta... a minha Martinha.
    Este pedacinho de gente que aprendi a amar com todas as minhas forças, de uma forma avassaladora, de uma forma que nunca imaginei ser possível, tornou-se o centro da minha vida e a minha prioridade.
    Têm sido os 19 meses mais incriveis da minha vida, tenho vivido momentos mágicos, momentos de muito amor, de preocupação, de dúvida e até de muito cansaço.
    A Mustela acompanha-me desde o 1º dia nesta aventura pelo mundo da maternidade e tem sido uma boa e fiel amiga e ajudou-me a mim, mãe novata, insegura e inexperiente a cuidar e a tratar da minha filha e hoje orgulho-me da escolha que fiz pela Mustela. Como me sempre disseram e aprendi... nós Mães é que sabemos que é melhor para os nossos filhos. Adoro-te MARTA!!!!!

    (Cesta Rosa) beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  21. Oh Manel Tintim,
    Oh Manel Tintão!
    O meu benjamim..
    Está sempre no chão!

    Pró banho tomar,
    Com o mano Sebastião,
    o cesto azul quer ganhar,
    para ser um campeão!

    Os dois no banho a cantar:
    "Oh Mãe, tem que participar!
    A Mustela queremos cheirar,
    E o seu perfume respirar!"

    Já na história de embalar,
    Pus-me logo a magicar,
    Como que é que podia rimar,
    Para este mimo lhes dar!

    Veio uma fada madrinha,
    que me deu uma ideia:
    "Quando os meteres na caminha,
    Escreve uma epopeia!"

    E assim foi...<3

    Oh Manel Tintim..
    Oh Manel Tintão!
    com pauzinhos de perlimpimpim,
    vamos tentar este presentão!

    ResponderEliminar
  22. Já há coisa de um ano que andavamos a deseja-la, mas ela só veio quando bem lhe apeteceu, o que já demonstra alguma personalidade... no inicio quase não se fazia notar: nem enjoos, nem barriga, nada... até que de um momento para o outro se tornou mais vistosa, super remexida e já manda na mãe como gente grande! Acho que ela não aceitará nada mais nada menos do que o melhor que há, por isso vai adorar a cestinha Mustela cor de rosa! Cuidado mundo: a baby Mariana vem a caminho!!!!

    ResponderEliminar
  23. Com produtos da Mustela,
    a Beatriz quero cuidar
    e no seu mundo cor de rosa,
    numa princesa se vai tornar.

    Mãe: Célia Gonçalves

    ResponderEliminar
  24. Com a Mustela o principezinho Matheus bem cheirosinho vai ficar, e as princesas doidas por ele, muitos beijinhos vão lhe dar

    Cor azul :)
    kiss*

    ResponderEliminar
  25. Com toda a magia de Natal vamos receber a estrelinha Maria Inês. No Sapatinho gostávamos de ter os produtos Mustela para a sua pele mimar. Com essa prenda fica tudo preparado ao pormenor, com todo o carinho e amor.

    Cor Rosa;)

    ResponderEliminar
  26. Para a Nair que nasceu tão pequenina e indefesa. Porque a Nini chegou há dois dias para alegria dos papás. Porque a Mustela mima e cuida.

    Cor rosa, participação susana Canhola

    ResponderEliminar
  27. Aline Rodrigues: cor azul

    Uma bolinha de sabão,
    Voa pelo ar
    O aroma da Mustela, o Martim vai perfumar.
    É o cheirinho da infância, um cheirinho abençoado
    Uma fragrância a bebé,
    Nos tesouros do olfato fica guardado.
    O cheirinho é tão bom,
    Que ainda após 3 anos,
    O M. está a usar
    Com o cheirinho da Mustela
    A infância vai perdurar.

    ResponderEliminar
  28. Inês Souza: cor azul

    É tão bom ver o Tomás a brincar no banho muito feliz
    e como mãe galinha só quero Mustela para o meu petiz!

    ResponderEliminar
  29. De olhar terno e meigo,
    Atitude de quem tudo é capaz,
    Sorriso puro e inocente,
    Assim é o meu Tomás!
    Personagem em 1001 histórias,
    Faz sorrir o mais triste dia,
    A sua voz doce e suave,
    Enche o meu coração de alegria!
    A hora do banho é sempre uma festa,
    Há água por todo o lado,
    No final sabe que há sempre Mustela,
    Para ficar cheiroso e hidratado!

    ResponderEliminar
  30. Todo dia é uma grande aventura
    Com hidratação e ternura
    E o cheirinho a Mustela fica sempre na memória
    Que a cada minuto à sempre uma história
    Onde o melhor prevalece
    E a Letícia hidratada cresce!

    Cor: Azul

    ResponderEliminar
  31. Quando se é MÃE revive-se a infância, recupera-se a memória adormecida, acorda-se a criança que fomos.
    Sou MÃE. MÃE da Maria. MÃE do Bernardo, que está a caminho.
    Quando sinto, cheiro e toco na Maria...tudo isto é Mustela...e Mustela também sou eu, a criança que fui, o cheiro que tinha.
    Infância, memórias, cheiros, Mustela, Maria, maternidade são a minha história. Como poderia o Bernardo não participar de tudo isto?

    Maria João
    Cesta azul

    ResponderEliminar
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  33. Tenho um segredo a partilhar: Amar e ser amada, viver a vida com alegria, dar valor ao que tenho, viver em pleno o dia-a-dia. Sêr mãe de um bebé lindo chamado Hugo é uma felicidade, e o blog da Carlota dá-me uma certeza… que por mais produtos que procure, é com Mustela que está a verdadeira qualidade, cuidado e beleza!

    Cesto Azul

    ResponderEliminar
  34. Sou avó de manhã à noite, de inverno e de verão, dum bebé lindo que amo de coração! Seu nome? Fernão!
    Leituras há muitas, mas temos uma em comum, adoramos O blog da Carlota, e não queremos mais nenhum!
    Ao fim da tarde o banho vamos tomar, com as ofertas da Mustela , que é o que está a dar!

    ResponderEliminar
  35. Boa tarde Fernanda,
    Quando e onde sai o resultado do passatempo?
    bjs

    ResponderEliminar