Há algum tempo que sentia esta necessidade. De uma pausa. Depois de quase dois anos de posts praticamente diários…. Colocar tudo em standby… Apreciar o agora, este momento, e saboreá-lo. Um tempo que não se vai repetir e que nós merecemos, eu e ela, nós os 3, a família.
Obrigada por todas as mensagens de carinho, preocupação, de questionamento, de incentivo que tenho recebido de todo o lado, mesmo de onde não esperava, leitoras espanholas, brasileiras, francesas, inglesas, de portuguesas nos Estados unidos, na Polónia, na India...! Tão bom saber que o blog chega tão longe…. Obrigada a todas do fundo do coração, thank you all!!!
Quero agradecer-vos, em primeiro lugar, estarem desse lado, pois sem a vossa companhia e o vosso feedback nada seria igual.
Mas podem ter a certeza que faço este blog com muito amor. Tudo o que vou escrevendo, pesquisando, mostrando são pequenos momentos que fazem parte de algo muito maior. A minha filha, o nosso dia a dia, as minhas escolhas. Escolhi ser mãe a tempo inteiro. Os meus dias e horas são preenchidas e organizadas de acordo com a minha filha, brincamos, conversamos, rimos, trocamos mimos e enquanto ela brinca ou dorme eu trabalho. Este blog são pequenos excertos desse todo.
Mas as semanas passam a voar. Às vezes paro, olho para ela e acho que cresceu de um dia para o outro. Mesmo antes da estação acabar os sapatos já deixaram de servir, as mangas ficaram curtas e as calças estão a fugir à policia. E penso, talvez seja de andar tão ocupada que o tempo passa mais rápido...
2013 foi um ano importante na minha vida, a nível profissional. Mas também porque eu e a minha família fomos abençoados com saúde, alegria, amor... Na verdade, isso é o mais importante! 2013 foi muito intenso, foi bonito, maravilhoso, mas teve um ritmo alucinante. Preciso de fazer uma pausa. Respirar fundo, descansar por um momento…
… Até ja! Espero regressar em breve com boas notícias….
… Até ja! Espero regressar em breve com boas notícias….
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMiQu-ZrEiO5rilM-wQ3YXh0ANXzvhBTVM6XJG97HtHo_Me2ZLL4evQtgic6MBo2lyXkDDNDZqnnuSQQ2m8_U90RVMw3z4xA4R0Q9JCBqScf5rkL_6KRXXuKz71fnh0wrCIX-lXqfzDdw/s1600/Unknown-.jpg)
Slow down mummy, there is no need to rush,
slow down mummy, what is all the fuss?
Slow down mummy, make yourself a cup tea.
Slow down mummy, come and spend some time with me.
Slow down mummy, let's put our boots on and go out for a walk,
let's kick at piles of leaves, and smile and laugh and talk.
Slow down mummy, you look ever so tired,
come sit and snuggle under the duvet and rest with me a while.
Slow down mummy, those dirty dishes can wait,
slow down mummy, let's have some fun, let's bake a cake!
Slow down mummy I know you work a lot,
but sometimes mummy, its nice when you just stop.
Sit with us a minute,
& listen to our day,
spend a cherished moment,
because our childhood is not here to stay! x
Poema de Rebekah Knight
O Blog da Carlota também está no