segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Boneca! Giveaway Piupiuchick

Estas fotografias foram tiradas no Museu da Carris durante os preparativos do Mercadito da Carlota de Natal. A minha ideia era deixar-vos a sugestão de um kit de boneca, quentinho, que "montei" para a baby C com várias marcas e com peças que podiam encontrar todas reunidas no Mercadito da Carlota de Natal. 
Com pena, já não consegui publicar a tempo…. De qualquer forma, espero que gostem das escolhas! Eu acho que ficou um amorrr… mas leiam até ao fim, porque também acho que vão adorar este post ;)






Fotografia - Susana Gomes Photography
♡ 
Baby C look:
Touca - Patachoka 
Casaco - Patachoka
Camisa de Golas - Maria Gorda
Jardineiras - Piupiuchick
Carneiras - Pé de Pato

A boa notícia é que a Piupiuchick quer oferecer um kit composto por duas peças, totalmente à escolha (rapaz ou rapariga), a uma leitora do Blog da Carlota!! 

Para ganharem só têm de fazer like na página da marca aqui, na página do Blog da Carlota aqui, partilhar este post e escrever nos comentários do facebook a frase "Eu adoro a Piupiuchick" 

A feliz vencedora será encontrada através do sistema random.org
Este passatempo é válido até dia 7 Dezembro!

O Blog da Carlota também está no

35 comentários:

  1. Passatempo irresistível! Piu :)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro a Piupiuchick
    (Intensamente Mãe)
    https://www.facebook.com/pages/Intensamente-M%C3%A3e/379789905425979

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro a Piupiuchick!

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro a Piupiuchick



    e Adoro meeeessssmooo!!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro a Piupiuchick... partilhado;)

    ResponderEliminar
  6. "Eu adoro a Piupiuchick"

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro a Piupiuchick

    ResponderEliminar
  8. "Eu adoro a Piupiuchick"

    ResponderEliminar
  9. Eu e o meu piupiu queremos muito ganhar isto :)

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro a Piupiuchick

    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=363215350489446&id=100004029522450

    ResponderEliminar
  11. https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=204134559769981&id=100005203147547
    Eu adoro a Piupiuchick

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro a Piupiuchick https://www.facebook.com/claudiamarisaramosrodrigues/activity/341011412706359

    ResponderEliminar
  13. Eu adoro a Piupiuchick

    ResponderEliminar