terça-feira, 25 de junho de 2013

Até breve! ♥

Este blog vai fazer uma pausa, mas por uma boa causa! 
Por razões pessoais que as mães/mulheres/profissionias (tudo ao mesmo tempo) certamente BEM entendem, esta semana o blog vai estar um bocadinho em off, com curtas passagens por aqui e aqui, para me dedicar só à família e às pessoas que amo!
Obrigada a todas por estarem desse lado, por acompanharem o blog, pela troca de dicas e pelo feedback tão positivo e tão querido que recebo todos os dias e que nunca vou esquecer! 
Uma óptima semana a todas e boas férias se for caso disso! ♥♥♥
Volto já, já com novidades e muitas fotos das nossas mini-férias! 

Também concordam? 

16 comentários:

  1. um beijinho grande e como sempre não me despedi como devia no domingo, sendo assim, envio já um xi ás duas!! OBRIGADA

    ResponderEliminar
  2. Boas férias! No próximo fim-de-semana também vou e pode ser que nos encontremos na Praínha, se também forem para lá. Beijinhos nossos!

    ResponderEliminar
  3. Boas férias! Agora sim está calor. Aproveitem muito! ;-)

    ResponderEliminar
  4. Bom descanso! Não há nada melhor do que tirar uns dias para aproveitar a família! Um beijinho para si e outro para a Carlota.

    ResponderEliminar
  5. Sim! concordo!
    Obrigada mais uma vez e uma «excelente pausa»!
    <3

    ResponderEliminar
  6. Boas férias! Realmente com uma Carlota tão gira há que aproveitar o tempo em família! Vamos sentir saudades mas estaremos à vossa espera! Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Venho dar-lhe os parabéns e dizer que tenho algumas clientes pelo seu blog.

    Ainda não percebi bem pois não tenho o seu contacto. Mas, como duas ou três clientes mencionaram o seu blog, agora, e por vezes, reparo que a sua opinião é bastante construtiva, bem feita, e influenciadora.

    Se um dia quiser, terei muito prazer em a receber na minha loja, Maria Malmequer.

    E boas férias, Maria Manuel Almeida Ribeiro

    ResponderEliminar

  8. Bem aventurado aquele que já consegue receber com a
    mesma naturalidade o ganho e a perda, o acerto e o erro,
    o triunfo e a queda.
    De todas as minhas conquistas a maior delas são os meus amigos,
    e amigas.
    De sorriso puro no rosto de uma criança.
    Acredite na fé, mais força, na esperança e na razão.
    Descubra-se , ame-se, perdoe-se!
    Viva intensamente
    a cada Dia da sua vida.
    Que sua noite seja de infinita paz ,
    viaje comigo tenho certeza ,
    que se sentira muito feliz.
    Beijos paz e muito amor pra você.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  9. Olá, descobri o seu blog há poucas semanas. Adorei! Parabéns pelo seu trabalho. Bom descanso.

    ResponderEliminar
  10. Olá!!!, Deus seja contigo, seu blog é um show amei o seus post A-R-R-A-S-O-U , sucesso, já estou te seguindo. Minhas amigas eu agradeço a Deus e a você por 1.000 participante e agora estou fazendo um sorteio no meu blog pela a meta comprida, e espero você lá no meu blog.Curta e participe do meu blog, fan page, twwiter, instragam e canal youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar